Indústria Farmacêutica Rioquímica renova Certificado de Boas Práticas de Fabricação para medicamentos e saneantes

Fundada há 38 anos, a Rioquímica vem construindo uma história de dedicação e comprometimento com o mercado de saúde no desenvolvimento de tecnologias aplicadas na prevenção de infecções relacionadas à assistência. Entendendo que o caminho para a busca da excelência no cuidado deve ser trilhado através de medidas de controle de infecção, nossa empresa torna-se cada vez mais responsável em desenvolver soluções que ofereçam maior segurança e qualidade na assistência a saúde.

No cumprimento dos requisitos de Boas Práticas de Fabricação (BPF), a Rioquímica conquistou a recertificação em medicamentos atendendo aos regulamentos da legislação vigente. Visando destacar-se como fabricante de referência em produtos para a área da saúde, conquistou o recertificado BPF em saneantes, o que remete à empresa a competência em desenvolver todos os produtos baseados em processos e procedimentos com padrões de segurança e qualidade elevados.

Segundo, Roberta Polotto, Gerente Técnica da empresa, a recertificação adquirida também na linha de saneantes mostra a preocupação e o foco da Rioquímica com a qualidade de todos os seus produtos, conferida através de protocolos aplicados em todas as fases do processo e fabricação. Tal ação gera na companhia, em toda a escala hierárquica, um ambiente de satisfação por comprometer-se com lealdade ao cliente.

Posts recomendados

Deixe um comentário