Indústria Farmacêutica Rioquímica torna-se Sociedade Anônima

Pioneira no mercado nacional e uma das principais empresas da América Latina no desenvolvimento de tecnologias voltadas para a limpeza, desinfecção e assepsia no ambiente de saúde, a Rioquímica tem alcançado patamares elevados graças à sua valorização econômica, resultando em um novo modelo de constituição societária e razão social –  Rioquímica S.A.

Trabalhar em prol da promoção à saúde, contribuindo para a prevenção de infecção relacionada à assistência, e proporcionando a melhoria da qualidade de vida dos clientes faz parte da filosofia da companhia, que está inserida em um cenário de complexidade na saúde pública dos países que prezam pela segurança do paciente.

Atualmente a Rioquimica S.A. caminha ao encontro de constante inovação e na vanguarda de produtos, processos e modelos de negócios, em busca da excelência no atendimento ao cliente.  Quebrar paradigmas e manter a transparência nos relacionamentos internos e externos permite que a empresa insista na qualidade e na eficiência dos serviços.  “Como Sociedade Anônima, devemos auditar e publicar anualmente nossos resultados”, explica o diretor executivo da Rioquímica, Luíz Fernando Machado.

A Rioquímica S.A. encontra-se em crescente expansão no mercado nacional e pretende ser reconhecida pelos clientes e colaboradores como a maior e melhor empresa do segmento. Nosso propósito é ser lembrada como a empresa que mais se preocupa em prevenir a infecção nos ambientes de saúde.

Posts recomendados

Deixe um comentário